
Chorando, o cantor Fiuk, disse ontem de tarde, no Rio de Janeiro, que não fará mais parte da banda Hóri e que o foco agora será nos projetos solo.
"Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda.", contou Fiuk ontem, durante uma sessão de autógrafos de sua biografia, "Diário de Fiuk".
Segundo o cantor, ele sai da banda Hóri, mas o grupo continuará na ativa, e com outro vocalista. Fiuk chorou durante o anúncio e disse que estava muito nervoso ao contar isso para os fãs.
A saída do cantor ainda não tem data marcada. Por enquanto, ele continua em turnê com a banda Hóri e promete participar de todos os shows marcados até, no mínimo, março de 2011.
Porém, a ideia inicial de Fiuk era não sair da banda. O objetivo de Fiuk era somente dar um tempo na banda Hóri para investir num projeto solo, mas, no fim das contas, o cantor achou melhor sair da banda e fazer o anúncio ontem à tarde durante a sessão de autógrafos.
O clima entre os meninos continua bom e Fiuk é um dos que mais incentiva eles para que a banda Hóri continue.
A assessoria do cantor contou que Fiuk tem um carinho especial com a banda, que o grupo é um projeto idealizado também por ele e que por isso foi tão difícil deixar a Hóri.
O primeiro CD dos meninos da banda Hóri foi lançado em agosto de 2009. A banda rodou o Brasil inteiro e bombou nas rádios, na TV e na internet com os hits "Segredo", "A Paz" e muitos outros. Agora, o grupo continua sem o ator/cantor, mas em busca de um substituto para continuar um projeto de sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário